quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Introducing: ELIE SAAB LE PARFUM [PT post]

Hoje venho apresentar-vos o ELIE SAAB LE PARFUM, um perfume criado por Elie Saab, um talentoso designer que com apenas 9 anos desenhou o seu primeiro vestido para a irmã mais nova. No passado mês de Setembro, Elie Saab concretizou mais um sonho: criação de um perfume que traduz de forma sensual, feminina e muito romântica o seu grande projecto de sucesso. ELIE SAAB LE PARFUM promete transformar a alta-costura numa jóia comercial.






Composto como uma ode à luz, ELIE SAAB Le Parfum celebra o esplendor e o brilho de uma feminilidade radiante, sob o tema floral amadeirado ensolarado. A fragrância encontra ressonâncias cativantes na cumplicidade permanente das flores e das madeiras.
Desde as primeiras notas, a saída deslumbrante da flor de laranjeira marca o tom deste “mágico perfume”. As pétalas das flores do mediterrâneo, evocam a luminosidade dos raios de sol no seu zénite.
A fragrância enriquece o seu aroma sensual com a sombra ligeira de um coração de patchulí extremamente puro; enquanto as qualidades do jasmim Sambac ampliam as notas centrais.
O tom do bouquet de flores brancas é voluptuosamente enriquecido com as notas de fundo do acorde amadeirado de cedro, que lhe dá novas vibrações florais. O rasto prolonga-se com a elegância envolvente da sua nota aditiva de mel de rosa.

Todas estas notas estão envolvidas num frasco de vidro com formas puras e que multiplica os efeitos de luz, brilhos e transparências. 
Uma fragrância que exprime uma feminilidade resplandecente e que, ao mesmo tempo, transcreve a dualidade presente no meu universo: a luz do Oriente e a modernidade do Ocidente”, afirma Elie Saab.


Este perfume não é para pessoas de nariz sensível! Tem um cheiro forte, mas infelizmente não encontro palavras para vos descrever o cheiro. Basta abrir a caixa para se começar a sentir o cheiro a invadir a divisão da casa em que se encontram. Em relação à duração, dura bastante tempo na pele (pelo menos na minha). Fiquei apaixonada pelo frasco! É lindíssimo e super luxuoso.





Se ficaram curiosas fiquem atentas... E mais não digo!
Beijinhos*

I want to apologize to my dear international readers, but I didn't have time to translate this post. I'll try to do that later!

4 comentários:

  1. Querida, vou ficar atenta, queria muito um desses, hihihi!
    Beijinho Virado do Avesso

    ResponderEliminar
  2. Este perfume tem umas notas de fragrância que me agradam muito :) geralmente gosto de perfumes fortes (mas controlo-me na aplicação). Ainda n tive oportunidade de experimentar este mas já ouvi falar imenso nesse ;)

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro Elie Saab!!
    É um criador fantastico que amo, sempre que vejo um desfile "babo" nas roupas...
    Por acaso ainda não conhecia o perfume dele, tnho de passar numa perfumaria e exprimentar.

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  4. * Katie: Espero que já tenhas visto o passatempo! =p Beijinhos*

    * Maria: Com este tens mesmo que te controlar xD Beijinhos*

    * 1986Anita: Ainda bem que gostas! Assim sendo, tens mesmo que cheirar o perfume para ver se corresponde =p Beijinhos*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...