domingo, 27 de novembro de 2011

Intervenção urbana The Body Shop: O VIH não se vê [PT post]

Bom dia!
Hoje venho dar-vos a conhecer uma intervenção urbana de consciencialização e prevenção que vai ser levada a cabo pela The Body Shop e pela Abraço no dia 1 de Dezembro, dia Internacional da Luta contra a Sida



Das 11 às 12h, em Lisboa (Praça dos Restauradores) e no Porto (Praça Gomes Teixeira, em frente à Torre dos Leões), a The Body Shop quer reunir o maior número de pessoas possível que usarão nas suas camisolas um autocolante com a frase "O VIH não se vê" e que ficarão durante esse período ligadas entre si através de uma fita vermelha. Quem quiser poder também vendar os olhos com uma fita preta para desta forma simbolizar a invisibilidade que se vive em relacão a esta doença.
Esta intervenção urbana tem como objectivo levantar o debate e levar o público a reflectir acerca da questão da exclusão social de que são vítimas todas as pessoas infectadas, assim como a necessidade de prevenir comportamentos de risco.
 

Para além da intervenção urbana, vai ser realizada uma acção de recolha de fundos em todas as lojas TBS Portugal. Esta recolha de fundos vai ser feita através da venda de um pin - Red Ribbon (imagem abaixo) - que custará 1€, dos quais 0,85€ revertem a favor da Abraço. Também existiram em todas as lojas caixas da organização para que os clientes possam contribuir com o valor que pretenderem.



Se puderem, apareçam! 
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...