segunda-feira, 25 de julho de 2011

My life #2

Isto é tudo o que eu preciso para preparar a minha extracção dentária:

This is all I need to prepare my tooth extraction:



Sim, outra coisa: gelo, muito gelo.

Yes, something else: ice, lots of it.

16 comentários:

  1. Ouch...
    O que posso dizer? Hermm...

    Bom, tem isto em mente:
    a dor é psicológica
    a dor é psicológica
    a dor é psicológica...

    kiss

    ResponderEliminar
  2. É pouca coisinha é....
    Eu também tenho de ir ao dentista. E adivinha porquê: dente do siso também!!
    Começo a chegar à conclusão que estes dentes são mais prejudiciais que outra coisa, e foram feitos para nos dar "dores de cabeça" (por vezes literais....)

    Boa sorte!**

    ResponderEliminar
  3. Vai correr bem ;D a mim o que fez mais confusão foram os pontos (nem conseguia comer) do que a extracção ; D

    ResponderEliminar
  4. ai tu não me assustes que eu preciso de ir fazer o mesmo :|
    ***

    ResponderEliminar
  5. Eu já tirei três sisos e vou tirar o último este verão. Houve um deles que foi bem complicado de extrair porque tinha a raiz muito profunda e larga, foram necessárias 3 anestesias, 3 médicos e levei 3h de boca aberta (lol é muito 3)... sinceramente não acho nada doloroso, o que é chato é depois. Eu não tive muita necessidade de medicamentos, agarrei-me mais aos gelados e ao gelo, sempre que tiro um siso, no próprio dia chego a comer uma caixa inteira de gelado :p é bem fresquinho e ajuda, a minha dentista depois da extracção pergunta sempre se tenho a caixinha em casa ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. * Big Vanity Box: Obrigada! x) Eu depois conto xD Beijinhos*

    * Helena: Ahahah xD Vamos lá ver como é que o meu corpo vai reagir -.-' Com tanto medicamento pode ser que não doa mesmo! Beijinhos*

    * Não têm nada a ver com o meu nome!: É é -.- Parece que tenho alguma doença grave xD Os dentes do siso não servem para grande coisa não... Só para nos fazer gastar dinheiro! Beijinhos e obrigada!

    * Miss Bad: Espero que sim (: Mas espero conseguir comer! =| Se não, a tomar antibiótico, o meu estômago fica mal!

    * ana s.: Raio dos dentes do siso! =| Beijinhos*

    * Marisa Marques: Eu acho que só vou precisar de tirar este, porque está a empurrar os outros =/ Meu Deus, esse teu dente do siso deve ter sido um drama -.-' Não tenciono comer gelados a não ser que seja mesmo necessário. Vou apostar noutras coisas fresquinhas e mais saudáveis x) (também não sou grande apreciadora de gelados :x) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Muito boa sorte! Que corra pelo melhor! ;)

    ResponderEliminar
  8. Não vai doer! Eu, por ter um a empurrar o outro, tive de arrancar os 4 para não haver desequilíbrios chatos e estragar anos e anos de trabalho do aparelho.

    Beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. Os dentes do siso já não nos servem para nada a não ser atrapalhar, muito antigamente eles eram usados para rasgar a comida, agora são totalmente obsoletos ao ser humano. Tirei os meus quatro dentes recentemente; um deu imenso trabalho porque partiu e deixou uns pedacinhos para trás, mas um outro deu-me dores e chatice, mas nada do outro mundo, no entanto eu sou suspeita, quase que chego a adormecer na cadeira do dentista!
    E não precisas de tomar isso tudo, é só caso algo corra mal, o Clonix é dose de cavalo mas é só se tiveres dores, o colutório é para uma higiene irrepreensível e o clavamox é só se correr realmente mal!
    Só te digo uma coisa, deixei de ter dificuldades em lavar bem os dentes, agora a escova chega a todo o lado.
    Beijocas, tudo vai correr bem!

    ResponderEliminar
  10. Cortisona (rosilan 30mg) só para arrancar o dente? Really? :s

    ResponderEliminar
  11. * Akuma Kanji: Obrigada! Felizmente correu bem ^^

    * Guida: Este meu dente do siso também estava a empurrar os outros. Tanto que já não estão bem alinhados com os de cima. Ainda me falta nascer um. Vamos lá ver se terei que arrancar mais algum! Beijinhos*

    * Miminhos: Pois! É engraçado saber essas coisas ^^ Se calhar daqui a muitos muitos anos as pessoas já nascem sem dentes do siso =p Eu também não tenho grandes problemas em ir ao dentista! Já a minha mãe nem consegue ficar a ver-me no dentista xD Beijinhos e obrigada pelo apoio!

    * Anónimo: Eu sei o que é cortisona. Se o dentista o recomendou, ele lá sabe. O que é certo é que não inchei como maioria das pessoas que conheço que arrancaram os dentes do siso. O senhor dentista onde fui prefere jogar pelo seguro.

    ResponderEliminar
  12. não disse que não sabes, se estás em medicina mal seria se não soubesses. mas há mais pessoas a ler, e apenas disse ;)
    mas é excessivo, 6mg seria o suficiente.

    ResponderEliminar
  13. * Anónimo: Ah pois, isso das doses já me ultrapassa, pois ainda não tenho grandes noções sobre isso x) Pelo menos não precisei de tomar o Clonix (achei que um antibiótico de 1g e cortisona já eram químicos suficientes para o meu corpo!)

    ResponderEliminar
  14. são para efeitos diferentes :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...