sexta-feira, 28 de maio de 2010

Guerra à balança!/War to the scale!

Olá meninas!
Venho apenas desabafar um bocadinho (sim, porque nem sempre a vida é um mar de rosas)... De vez em quando tenho crises destas. Engordei, as minhas calças estão todas apertadas e não gosto de me ver com t-shirts justas. E o pior de tudo é que a minha alimentação tem sido a de sempre, sem excessos nem porcarias. E para ajudar à festa, agora em época de exames passo o dia todo aqui sentada, o que também é bom para a engorda. Sinto-me triste e não gosto de me ver ao espelho. Mas isto passa, não me chame eu Ana Rita (não se preocupem que não vou deixar de comer... não sou maluquinha a esse ponto). Está oficialmente aberta a guerra à balança!

Hello girls!
I'm here just to getting things of my chest (yes, because life isn't always made of happy moments) Sometimes I have a crisis like this one. I gained weight, my jeans are too tight and I don't like to see me with my t-shirts. And the worst off all is that I'm eating the same as always, without excesses or junk food. And just to help, it's time for exams in college, which means that I pass all day sitted here, and that's good for gaining weight too. I feel sad and I don't like to see myself in the mirror. But this will pass, I know that (don't worry, because I won't stop eating... I'm not that crazy)
. The war against my scale is officially open!




Este homenzinho é chato! Vai-te embora! (Roubei esta imagem do blog da Nadyta =))

This little guy is boring! Go away! (I stoled this picture from Nadyta's blog =))


Desculpem o desabafo :X
Talvez volte mais logo com umas comprinhas que fiz ;) Se não, fica para amanhã.
Beijinhos e bom fim-de-semana!
(Se alguém me quiser oferecer uma sessão de lipocavitação agradeço, OK? xD Quem me dera ter sorte no passatempo da Mini-saia!)


Sorry about getting things off my chest in here :X
Maybe I'll be back later with some clothes haul ;) If not, tomorrow is another day.
Kisses and have a nice weekend!

11 comentários:

  1. Eu também comecei a minha guerra à balança... Eu também tenho um alimentação suadável mas parece que engordo só do ar que respiro.
    E claro chega o Verão e nós com aqueles kilinhos chatos a mais...

    beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Eu sou ao contrário, em época de exames ou stress emagrecia sempre.

    ResponderEliminar
  3. O stress engorda, sabias? tenta comer fruta, legumes, nada de fritos, muita água e sp sopa ao jantar, vais ver q a balança baixa :)
    Bom fds!
    *

    ResponderEliminar
  4. És tu e eu! Não se entende, então há uns dias apanhei um bruto susto. Num dia, a balança diz que peso 48kg. Festa, desde a Páscoa que estou uma lontra! No dia seguinte, mostra 53kg. Não entendo, tudo pesado nas mesmíssimas condições e há uma diferença de 5kg? Bom, na balança da farmácia e já de estômago cheio, peso 50kg. Não é muito peso, mas gostava de ficar aí nos 45/46kg.


    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Também eu ando na mesma guerra...já consegui perder 5, mas adorava chegar aos 55 (estou com 62 agora).

    Beijoka

    ResponderEliminar
  6. Eu cá acho que estás muito bem! (Pelo que vejo nas fotos) Mas compreendo-te claro! Até porque também eu sou assim, ainda ontem na tentativa de vestir umas calças (que só assim por acaso me serviam na perfeição há cerca de 2 semanas atrás) parti o fecho! Pois claro, estava-se mesmo a ver! O pior é que tenho as pernas super grossas, tanto em baixo como em cima, mesmo quando era mais magra já era assim, então as calças justas em baixo é uma carga de trabalhos para vestir, já nem falo de botas e botins, porque isso então, é levar dias e dias à procura de algumas que caibam nas minhas pernas! E isso não emagrece, lol, e se faço exercicio (tipo correr e assim) ainda ficam mais grossas. Opá, preciso de alguém que me dê porrada sempre que eu decida comer alguma porcaria!! =)**

    ResponderEliminar
  7. Olá, eu também engordei ultimamente, mas sinceramente não estou muito preocupada, isto volta ao normal, foi de ficar em casa, engordo sempre quando fico em casa, é o descanso, mas agora já estou novamente ocupada vou recuperar num instante o meu peso, e tu também, ainda és nova, é muito fácil perder peso quando somos mais jovens. Vais ver que quando tiveres de usar bikini já estás bem.
    Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  8. * Vânia Oliveira: Eu cá também acho que o ar me engorda! Como costumo dizer a uma colega minha, ela come as porcarias, eu engordo! No Inverno é que devemos estar mais gordinhas para o frio! x) No Verão os quilinhos a mais não fazem cá falta nenhuma! Beijinhos e boa sorte para ti também!

    * Olhos Dourados: Pois, há pessoas assim! Eu não x(

    * Gatinha: Mas eu já comecei com isto há mais tempo! Fruta, legumes (só sopa e alface), água e sopa ao jantar já eu como! E fritos muito raramente. Por isso é que eu digo que não posso mudar muito mais na minha alimentação. E exercício também faço - todos os dias! Vamos lá ver se vou ao sítio! Beijinhos e bom fim-de-semana!

    * Guida: Eu só tenho quase mais 20 kg que tu! LOL God! Como me sinto bem é com 61/62 (embora o ideal fossem os 60, mas já é pedir muito) e agora tem dias que chego aos 65! (há muito tempo que não pesava 65kg) Não é muita a diferença, mas é o suficiente para as minhas calças não me servirem e para eu me "deprimir". Mas vamos conseguir! Beijinhos*

    * Nadyta: O homem da balança não nos larga não é? =C

    * sofie: Aii se eu conseguisse perder 5 kg.. (não peço tanto... 3 chegava) Boa sorte nessa luta! Beijinhos*

    * Strawberry: Posso não estar mal, mas as minhas calças não me servem! E não me sinto bem, por isso não estou bem. Eu também tenho as pernas gordinhas (também tenho algum músculo)... Para achar calças que sirvam nas pernas, normalmente estão largas na cintura. Em termos de botas, normalmente ficam-me justas na perna, mas nunca experimentei nenhumas que não conseguisse fechar. O mais engraçado (ou não) é que há imensa gente com o mesmo problema que tu e não fazem botas mais largas! Parvoíce! Não vamos comer mais porcarias! =p Boa sorte! Beijinhos*

    * Dudis: Olá Dudis! Eu não costumo ter muita dificuldade em emagrecer, mas desta vez está mais difícil, porque já não há grande coisa que possa mudar na minha alimentação (e exercício também faço; todos os dias). Estou desejosa que venham as férias a sério para poder ir ao ginásio todos os dias! (quando não vou ao ginásio faço bicicleta e outros exercícios em casa). Espero bem que já esteja bem quando usar o meu biquíni =( Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Bem eu, e o meu corpo é um grande dilema, antigamente, era muito magra, depois engordei brutalmente, fiquei com muitas estrias e tudo, é horroroso, depois há coisa de 2 anos, emagreci de repente 10kg, e tenho conseguido manter mais ou menos, que por causa dum problema no joelho nunca mais tive hipótese de fazer Educação Física, possivelmente tenho de ser operada, já pedi 2 opiniões de médicos, e o último descobriu mais problemas no joelho, e disse que seria a única solução, mas com exames, não me apetecia faltar às aulas, e perder os apoios e tudo :s então ando aqui feita tola com dores :/ mas pronto.
    Isto para dizer que emagreci em excesso :s era mais feliz com uns kilinhos a mais, só que sou muito baixa e mal engorde um bocado nota-se mesmo muito, só que sinceramente era algo que não me incomodava muito.

    Custa-me mais ter emagrecido, porque volta e meia oiço bocas do estilo "és anorética???" quando na verdade eu como muito bem, e adoro comer x'D tirando isto, pronto, é na boa.

    Desculpa o testamento, mas quanto a ti, acho que depois de fazeres os exames, e tiveres alguma folga, natação faz muito bem, e trabalhas o corpo todo, ou então podes sempre recorrer a um nutricionista, se achas que não resulta :s mas das fotos eu considero-te uma pessoa com peso normal.

    Beijocas e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  10. * MyLittleStar18: Eu tenho imensas estrias! Já fui mais gorducha (vestia o 42/44); agora o 36/38) e fiquei cheia de estrias quando emagreci =( E o pior é que não há grande solução. É uma treta teres problemas nos joelhos! São sempre coisas complicadas e de difícil recuperação total. Tens que tratar disso, porque andares aí com dores não dá com nada! Olha, pelo menos podes comer à vontade =P Quando eu acabar os exames vou ao ginásio todos os dias e tenho que ir ao sítio! Dê por onde der. Eu sou uma pessoa com peso normal, mas tendo em conta que tenho uns quantos pares de calças que não me servem, gostava de voltar a caber nelas x) Beijinhos*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...