sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Swatching: MAC Cream Color Base Pearl

Olá meninas!
Venho mostrar-vos uns swatches do CCB Pearl da MAC, o meu primeiro iluminador! Não é muito fácil captar o quão bonito ele é... Tentei com luz natural e com luz artificial, e nenhum dos swatches está verdadeiramente bom. Podem clicar nas imagens para verem um pouco melhor.

Hi everyone!
Today I'm here to show you swatches of my first highlighter ever: MAC CCB Pearl! It's very hard to photograph its beauty... I tried with natural light and artificial light, and I still can't capture the real color. The images are clickable.

Nota: luz natural = luz natural directa!
Note: natural light = direct natural light!


A fotografia que, na minha opinião, está mais semelhante, é a imagem superior do lado esquerdo, onde podem ver os brilhos que o CCB tem.

In my opinion, the best picture is the superior left one, where you can even see the tiny glitter that CCB Pearl have.


(Nota: não ligar à minha cara completamente lavada, apenas com o CCB, ok?)
(Note: don't pay attention to my face; I'm just wearing the CCB, ok?)

Como podem ver, é um iluminador com brilhinhos muito muito pequeninos e dourados, o que o torna perfeito para um look natural!

As you can see, this is an highlighter with tiny tiny gold shimmer, and that makes it great for a natural everyday look!


Espero que tenham gostado!
Vou tentar responder aos comentários atrasados ainda hoje, se a minha dor de cabeça o permitir! =|
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Hope you liked it!
I'll try to answer all your comments today, if my headache gets better! =|
Have a nice weekend! Kiss*

7 comentários:

  1. Parece ser muito giro!
    Ando à procura de um iluminador que proporcione um efeito natural e luminoso, mas sem glitters, e esse parece ser assim! Posso ser indiscreta e perguntar-te quanto custou? =)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ana Rita conta-me tudo!!!! :P Os glitters notam-se ou nem por isso?? Eu agora tou abastecida de iluminadores por uns bons tempos, mas esse será o próximo!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. * Ana: Olá! Este iluminador não é exactamente desprovido de glitter. Ele tem glitter, só que é muito pequenino mesmo! Quanto ao preço, custa 17.50 na MAC ;) O ideal é ires lá e experimentares. É uma das coisas boas da MAC (e da Sephora também =p). Beijinhos*

    * Filipa: Olá Filipinha! Segundo me pareceu pela tua conversa, tu querias uma coisa mais rosinha... este tem glitters pequeninos, mas dourados. O efeito não é nada de espampanante. Claro que notas os glitters, quando a luz incide directamente ;) Qualquer pergunta estás à vontade =p Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  4. Engraçado como queremos todas saber dos glitters lol
    Vou ver se passo na Mac para testá-lo!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Adorei o efeito como iluminador, acho que vai para a minha wishlist!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  6. Ola Ana Rita, o pearl parece ficar mais discreto do que o Shell. Ideal para o dia-a-dia. Fiquei super curiosa, em relação a ele :)
    Vou ter que ia à mac, experimenta-lo! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. * palpites_e_tal: Pois é! Acho que não queremos andar tipo "disco ball" no dia-a-dia xD Testa-o e depois diz o que achaste! Beijinhos*

    * Style&Stuff: Ele é muito bonito e natural! Os brilhos são mesmo pequeninos e dão uma animadela no visual =) Acho que fazes bem em adicioná-lo à tua wishlist! Beijinhos!*

    * Gi: Olá Gi! O Pearl fica realmente mais discreto que o Shell. A cor em si, gosto mais da do Shell (tem mais cor de blush xD) mas os brilhos do Pearl são uma fofura e mais pequeninos que os do Shell (experimenta os dois um ao pé do outro para veres) x) Quando experimentares diz o que achaste! =p Beijinhos*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...