sábado, 2 de janeiro de 2010

Verniz da semana/Nails of the week - Expresso (Risqué)

Hello!
Como disse no post de ontem, hoje é dia de vos mostrar o verniz da semana! Escolhi um verniz um pouco diferente do que os que costumo mostrar aqui - Expresso, da colecção Arábica da Risqué. Acho que é o primeiro verniz castanho que mostro aqui no blog!

Hello!
As I said yesterday, today I'm here to show you the nail polish of the week! I chose a nail polish that is somewhat different from the other ones that I already showed here - Expresso from Risqué (Arábica line). I think that this is the first brown nail polish that appears here in my blog!


Vamos ver umas fotografias!

Let's see some photographs!



Na minha opinião, trata-se de um castanho muito bonito, não muito escuro (nota-se bem que é castanho) e que tem glitter incorporado na sua fórmula. O glitter é de várias cores, mas no geral o reflexo que dá é dourado, o que combina muito bem com o castanho! Foi fácil de aplicar, ficou com algumas bolhinhas, porque eu não tive paciência para esperar algum tempo entre as camadas e porque levava muito verniz no pincel *shame on me*. Utilizei 2 camadas por cima da base fortificante da Risqué e 1 camada de top coat. Acho que é uma cor muito boa agora para o Inverno, e que fica bem com praticamente todas as cores! O micro-glitter dá-lhe um toque especial e diferente. Gostei!

This brown shade, in my opinion, is very pretty, not too dark (you can see right away that it's a brown nail polish) and with micro-glitter in its own formula. The glitter is multicolored, but overall, the given reflection is gold; and gold and brown are two colors that match perfectly! It was easy to apply (it has some bubbles, because I wasn't patient enough to wait the necessary time between the different coats *shame on me*). I applied 1 coat of a base nail polish, 2 coats of Expresso and 1 coat of a shinny top coat. I think that this shade is great for this season (Winter) and that it looks great with almost every colors! The micro-glitter makes this nail polish special and different! I like it!


Este é o tipo de vernizes "metálicos" que eu gosto. E meto metálicos entre aspas porque acho que os vernizes dentro do mesmo género não se deviam chamar metálicos, pois o que eles têm é pequenas purpurinas na fórmula do verniz e não ficam de todo com aquela aparência dos vernizes que para mim são os verdadeiros metálicos

This is the kind of "metalic" nail polishes that I like. And I put metalic between cotation marks because I believe that this isn't a metalic nail polish and that this kind of polishes must have another name. They just have glitter; they aren't metalic and don't look like real metalic nail polishes.


A luminosidade hoje continua a não ser boa, por isso as fotografias foram tiradas com flash.
É tudo o que tenho a dizer por hoje!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos*

The lightning today isn't the best, just like yesterday, so I used flash.
That's all I have to say today!

I hope that you've liked.

Kiss*


-------------------
IMPORTANTE

Apenas para quem participou no concurso:
Meninas desculpem ainda não ter anunciado a vencedora, mas estou à espera que uma das meninas me contacte, para eu ter a certeza que ela reside em Portugal, se não terá de ser desqualificada. Às meninas que me seguem de forma privada, se puderem coloquem como público!
Se não for contactada até mais logo à noite vou ter que desqualificar estas meninas, pois regras são regras!

Beijinhos!*

13 comentários:

  1. Pessoalmente não sou grande fã de castanhos, mas o toque dourado dá-lhe um ar muito bonito! A risque tem uma selecção de cores enorme, também usava muito a marca até as minhas unhas começarem a partir...para além disso ficarm super moles e acho que a culpa foi mesmo do verniz! Não te acontece o mesmo?

    ResponderEliminar
  2. Very pretty! I usually do not like browns but I like this one :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou muito dada a castanhos, dá-me a sensação que fico com um ar pálido, não condiz muito com o meu tom de pele, mas este é bem giro, os dourados conferem-lhe uma originalidade que um simples castanho chocolate cremoso não tem. Mas dessa colecção já não vejo nada à venda, ora bolas!

    ResponderEliminar
  4. É parecido com aquele meu que disseste que ainda não tinhas - o Revolution, mas esse é um castanho significativamente mais claro (como tu dizes nota-se bem que é castanho). Já tenho máquina e tal como prometido usei o teu conselho =) (hihi =P) postei hoje e a diferença é enooormee =) passa lá e dá a tua opinião ;)
    Obrigada, beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga, vim desejar-te um bom ano novo!
    esse verniz fica-te muito bem, mas olha, quantas fotos tiveste de tirar para que se visse bem? ainda por cima com flash!? É que eu tenho de tirar 294889758437 fotos até haver uma que se veja bem como ficaram o raio das unhas, essa é uma das razões que me faz não postar quase nada acerca dos vernizes que tenho -.-'. Tens de me dizer qual o segredo para conseguir esse tipo de fotos! Ah, a minha máquina tem 10mp =X Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Hello!

    Eu tb não o considero um verniz metálico, dos quais não gosto nada por sinal!
    Esse é bem giro... love it!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  7. Feliz Ano Novo, querida!
    E esse verniz é mesmo giro =)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. oiii!

    é dos poucos que me falta dessa colecção e parece ser giro....tenho que experimentar ;) bjinhos

    ResponderEliminar
  9. * Rita *Lala*: Obrigada! =D *

    * szofi: Também não costumo utilizar muito tons de castanho nas unhas, mas este é muito giro por causa dos brilhinhos dourados! As minhas unhas são muito fraquinhas por natureza; não me parece que tenha alguma coisa a ver com os vernizes da Risqué! Agora que deixaste de usar Risqué as tuas unhas ficaram melhores?

    * Nea/Fashioned in Finland: Thank you! I usually don't wear browns too, but this one is very pretty!

    * Trinca-Espinhas: Eu não gosto é daqueles castanhos clarinhos, tipo nude... Sinto que as unhas estão "sujas" xD É estranho, mas é a sensação com que fico. Este realmente é giro, principalmente por causa dos brilhinhos dourados! Ah e obrigada mais uma vez pelo selinho! =D

    * Lígia: Pois é, é do mesmo género! Eu vi que as tuas fotos estão melhores! Só não te esqueças de usar a função de macro (aquela tal florzinha de que te falei!) Beijinhos!*

    * Strawberry: Olá linda! Obrigada! Para ti também xD Ainda bem que gostaste do verniz. Quanto ao número de fotografias... normalmente tiro para aí umas 20 fotos (às vezes nem isso). Desta vez não tirei as fotos como gosto, que é à janela, com sol; não havia sol, por isso, tive que utilizar o flash. Para além de precisar de boa luminosidade, utilizo o modo macro da máquina, que é representado por uma florzinha (http://www.cnet.com.au/story_media/339285843/11-macro.jpg) Fazes de maneira a que fique focado (não é difícil) e disparas ;) O ideal é tirar fotos sem flash (pelo menos para mim) A minha máquina tem 8mp x) Espero ter ajudado! Depois diz se conseguiste! Beijinhos*

    * Style&Stuff: Olá! Pois, eu também não vou muito à bola com vernizes metálicos! Ainda bem que gostaste deste ^^

    * FilipaG: Obrigada Filipinha! x) Ainda bem que gostaste do verniz ^^ Beijinhos*

    * Sara: Olá! Ainda bem que gostaste =D Compra este sim, é mesmo giro ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. OhmyChristalive, who said brown was boring??

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...