
Olá meninas!
Hoje é mais um dia de desabafo... Estava eu a tentar fazer umas comprinhas no site Head2Toe, e quando vou fazer checkout reparo que não está lá Portugal. Mando então um e-mail para o apoio ao cliente: "Hello! I was trying to buy some polishes, but I guess you don't ship to Portugal (I can't find it in country options). That's right? Thank you. Best regards, Ana Domingues.". Ao que eles me respondem "com muita simpatia": "Correct, we do not ship to Portugal." Uau! Fiquei maravilhada com tantas boas maneiras...
Hello!
Today is just a relief... I was trying to buy some polishes in Head2Toe online store; when I went to checkout, I can't find Portugal in country options. I sent an e-mail for their costumer service: "Hello! I was trying to buy some polishes, but I guess you don't ship to Portugal (I can't find it in country options). That's right? Thank you. Best regards, Ana Domingues.". And they answered, with "a lot of sympathy": "Correct, we do not ship to Portugal." Amazing! I was amazed with such good manners...
Eles não precisam mesmo dos clientes de Portugal, não é? Para quê tratá-los bem?
Beijinhos e bom Domingo!*
They don't need portuguese costumers, right? So why would they treat them well?
Kiss and have a nice Sunday!*
Hoje é mais um dia de desabafo... Estava eu a tentar fazer umas comprinhas no site Head2Toe, e quando vou fazer checkout reparo que não está lá Portugal. Mando então um e-mail para o apoio ao cliente: "Hello! I was trying to buy some polishes, but I guess you don't ship to Portugal (I can't find it in country options). That's right? Thank you. Best regards, Ana Domingues.". Ao que eles me respondem "com muita simpatia": "Correct, we do not ship to Portugal." Uau! Fiquei maravilhada com tantas boas maneiras...
Hello!
Today is just a relief... I was trying to buy some polishes in Head2Toe online store; when I went to checkout, I can't find Portugal in country options. I sent an e-mail for their costumer service: "Hello! I was trying to buy some polishes, but I guess you don't ship to Portugal (I can't find it in country options). That's right? Thank you. Best regards, Ana Domingues.". And they answered, with "a lot of sympathy": "Correct, we do not ship to Portugal." Amazing! I was amazed with such good manners...
Eles não precisam mesmo dos clientes de Portugal, não é? Para quê tratá-los bem?
Beijinhos e bom Domingo!*
They don't need portuguese costumers, right? So why would they treat them well?
Kiss and have a nice Sunday!*
Pelo menos já te responderam. Eu também já lá tinha ido e apercebi-me que não enviam para Portugal! Eu também enviei mail para a Transdesign para confirmar a loucura dos poretes, aguardo a resposta.
ResponderEliminarfogo incrivel :S é pena quem fica a perder são eles. beijo grande
ResponderEliminarA mim também me deram uma resposta do género. Uma simpatia, realmente! Na Trans mandam para Portugal, apesar dos portes altíssimos, mas respostas a emails, nicles, responderam-me uma única vez a um email... são melhores, mas igualmente curtos e grossos!
ResponderEliminarbeijinhos
bem que grande constataçao xD é para o caso de não teres chegado lá lol
ResponderEliminare brigada pelos parabens =)
e prendinhas beauty-related nao recebi nenhuma porque preferiram dar me o dinheiro e ate prefiro assim compro como quero xP
beijoo
Admira-me como se deram ao trabalho de responder! Neste caso mais valia estarem calados =S Beijocas
ResponderEliminarPodes também tentar a 8ty8beauty, a ver se mandam para cá. Se quiseres poucas coisas, pode ser que tenhas sorte no eBay.
ResponderEliminarBeijinhos!
Olá,
ResponderEliminarRealmente, não percebo porque é que estes sites não enviam para Portugal.....quem perde são mesmo eles...pelo menos temos a Transdesign e a Cherry Culture que enviam e têm produtos girissimos....!!!! Enfim, vá-se lá perceber a politica de vendas destas empresas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
Ana
* Sofie: Sim, ao menos responderam... Mas não custava muito pelo menos dizerem boa tarde! Na transdesign realmente os portes são muito caros... queria tanto mandar vir uns vernizes China Glaze! Beijinhos*
ResponderEliminar* Susana Branco: Oh eles não devem perder muito não... acho que não há assim tanta gente em Portugal a querer mandar vir vernizes de lá! Beijinhos*
* Sabrinas e Pó de Arroz: Realmente... Uma boa tarde não demorava mais de 2 segundos a escrever e ficava-lhes um pouco melhor! Na Trans os portes são realmente caros! Acho uma tristeza não responderem sequer! Beijinhos*
* Catarina: De nada Catarina! ;) Então depois mostras as compras ^^ Beijinhos*
* Strawberry: Secalhar foi uma sorte terem respondido! lolol x) Beijinhos*
* Nadeshda: Obrigada pela loja ;) Tenho que dar uma olhadela! Beijinhos*
* Miss Verniz: Olá Ana! O problema da Transdesign são o raio dos portes! Gasto mais em portes do que em produtos -.-' Não dá para entender mesmo! Beijinhos*
Eu conheço um site shipito.com que te ajuda em receber o que as lojas americanas não entregam pro Portugal ou pro Brasil.Ja utilizei para encomendar uma bolsa e funciona bem.
ResponderEliminar* Celia: Obrigada pela informação! Acho que já tinha ouvido falar de qualquer coisa sobre este sistema mas não sabia ao certo o nome =) Beijinhos*
ResponderEliminar