Olá meninas!
Como amanhã é dia de Halloween, hoje decidi fazer uma coisinha diferente nas unhas (mas nada de muito estravagante, nem usável apenas no Halloween).
Apenas uma notinha para enriquecer a nossa cultura geral: Halloween é a abreviatura de All Hallow's Eve (Dia de Todos os Santos) . Este é o nome cristão dado ao dia em que, na tradição pagã, os espíritos tinham a última oportunidade de entrar em contacto com o mundo físico. Cá em Portugal chamamos ao Halloween Dia das Bruxas, mas não se fazem grandes comemorações do dia, contrariamente ao que acontece nos Estados Unidos, no Canadá, na Irlanda e no Reino Unido.
Agora vamos às unhas:
* Base Fortificante da Andreia;
* Essence Multi Dimension na cor 20 Fatal (para fazer a ponta das unhas na diagonal);
* Essence Multi Dimension na cor 19 Rock'N Roll (por cima do preto);
* Brilho finalizador do verniz da Andreia.
Espero que gostem! ;)
Happy Halloween para vocês! =)
Beijinhos*
Olá,
ResponderEliminarMuito bonito esse efeito que fizeste para o Halloween....gostei bastante....!!! Tens um selinho para ti no meu blog....é que é impossivél não te dar mais selinhos com um blog com tantas novidades....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te neste Halloween, mas tem cuidado com as bruxinhas....!!!!
Ana
Ficaram muito giras, e como dizes e muito bem, usável para os restantes dias.
ResponderEliminarBeijocas e bom Halloween!!!
Gostei!
ResponderEliminar* Miss Verniz: Olá Ana! Ainda bem que gostaste desta minha pequena brincadeirinha x) Já fui ver o selinho! É tão giro! Mais logo ou amanhã já o coloco no meu blog ^^ Beijinhos! Diverte-te também neste Halloween ;)
ResponderEliminar* Unhas de Princesa e Olhos Dourados: Olá! Ainda bem que gostaram ;) Beijinhos!*
Nosssa que maravilhoso e simples! Me parece ser bem fácil fazer!
ResponderEliminarAdorei...
beijos
* Elaine: Muito obrigada! É realmente simples e fácil de fazer. Só é preciso ter mão firme (ou ter fita adesiva!). Beijinhos*
ResponderEliminarolá Ana!
ResponderEliminarfiquei um bocado chocada quando disseste que duas semanas pela tua encomenda da cs foi mais do que o habitual, porque elas nunca chegam a minha casa antes, pelo menos, de um mês depois do shipping (e sem o autocolante da alfandega).
Aliás, fiz a minha ultima encomenda (e tenho o mesmo shipping que tu), ja passaram 3 semanas e ainda não chegou ca nada.
Eu moro em Coimbra, achas que o problema é dos ctt? Se não, o que e que achas que pode ser? É que as minhas encomendas da cherry culture chegam em 2 semanas em condições excepcionais!
* funtomet8: Olá! É verdade! As minhas comprinhas costumam chegar em cerca de semana e meia! (não costuma fugir muito desse tempo!) Quando demora mais, normalmente, é porque a alfândega me vasculhou a encomenda... Quanto ao teu caso, sinceramente não entendo a diferença de tempo; as minhas chegam em menos de 2 semanas, mas vindo de praticamente todas as lojas! Talvez seja mesmo dos CTT; não faço ideia mesmo! Espero que essa tua última encomenda chegue rápido! ;) Se tiveres um blog deixa aqui o endereço, porque o teu perfil é privado e não dá para ver ;) Beijinhos*
ResponderEliminaro meu blog: dezassete.blogs.sapo.pt
ResponderEliminarespero que a encomenda chegue rapido, mal posso esperar pela minha 88 palette :D
* Funtomet8: Obrigada! Já fui visitá-lo ;) ^^ Beijinhos*
ResponderEliminarOhhh, as unhas estão fantásticas! Como é que eu ainda não tinha visto este post??
ResponderEliminarVou querer fazer umas iguais, quando me der a inspiração venho aqui buscar ideias!
Gostei mesmo! :)
bjinho
* Denise: Ainda bem que gostaste! x) É um post antigo que te deve ter escapado eheh x) Beijinhos*
ResponderEliminar