quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nivea Clear-Up Strips Purificantes Review

Olá meninas!
Como a propósito do post do exfoliante da Clean&Clear me disseram que gostariam de saber mais sobre as Clear-Up Strips Purificantes da Nivea, vim falar um bocadinho sobre elas e sobre a minha experiência com elas. 


As strips vêm numa caixinha pequenina, que traz 4 strips para o nariz e 2 x 2 strips para o queixo e para a testa.






Como utilizar?
Eu só utilizo as strips no nariz, mas o princípio de utilização é o mesmo. Primeiro temos que molhar a zona onde pretendemos utilizar as strips. Depois retiramos o plástico transparente onde estas vêm coladas, e aplicamos na zona a tratar. Esperamos 10 a 15 minutos e retiramos com cuidado (elas colam bem!).



O que eu achei:
Já tinha utilizado as strips da Nivea anteriormente, mas já andava há tempos para as comprar novamente, para me ajudarem a livrar-me dos pontos negros do nariz (ou pelo menos parte deles).
Só vos digo uma coisa: deviam ver a quantidade de "porcaria" que fica colada à banda! As strips são fáceis de utilizar, não irritam a minha pele (o que não quer dizer que não possam irritar outras), e nota-se bem uma melhoria na quantidade de pontos negros no antes e depois. Elas têm cheiro, mas não é nada de desagradável.  Já me disseram que também dá para utilizar as strips do queixo e testa no nariz, mas não me importava que houvesse uma caixinha apenas com strips para o nariz, pois era mais prático ;) Não tenho nada de mal a apontar sobre este produtinho!

Vou deixar uma foto da banda do nariz:




Se algum dia utilizarem digam o que acharam!


Espero que o post tenha sido útil ;)


Beijinhos*

13 comentários:

  1. Olá. Eu às vezes compro estas strips da marca nivea e gosto imenso. É como tu dizes, realmente tiram imensa porcaria (!) e notam-se bem os resultados. Sabes, eu também só as uso no nariz por isso utilizo as do queixo e testa para o nariz e também serve muito bem. Mais recentemente decidi experimentar as da essence,são bem mais baratas (1,99 euros acho) mas não as achei tão eficazes e são só três.
    Continua a mostrar-nos os teus produtos fantásticos. Desculpa lá o testamento :S

    Tânia*

    ResponderEliminar
  2. Eu também comprava as tirinhas da Nívea até descobrir umas por 1,80€ numa loja do Chiado e que mais tarde encontrei nos chineses. E fazem a mesmíssima coisa! As da Essence também já passaram cá por casa, mas não achei grande piada. Acabam por ser mais caras e não fazem bem o trabalho delas.


    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. por acaso tbem vi numa revista sobre isso e andava para experimentar..eu tambem no nariz parece um exercito de pontos negros por isso vou experimentar =)

    ResponderEliminar
  4. Acho que tenho de experimentar umas coisas dessas.

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana rita, sou nova por aqui e como já dei uma vista de olhos pelo blog, ja deu pa perceber que fazes algumas compras via internet.
    Eu como nunca fiz esclarece me aqui uma duvida:

    A maior parte dos sites que vejo são americanos, logo se mandar vir desses pago taxas alfandegérias né?
    Se assim for e se souberes alguns sites europeus engraçados de maquilhagem e produtos para cabelos deixa aqui algumas dicas ok?

    * * * *

    ResponderEliminar
  6. o post foi muito util mesmo ! Andava a olhar para elas na prateleira do supermercado á muito tempo com medo que fossem uma treta, mas agora acho que vou experimentar! Muito obrigada ;D

    Filipa Carvalho

    ResponderEliminar
  7. * Tânia: Olá Tânia! Eu também gosto destas bandas da Nivea. Os resultados vêem-se mesmo, o que é bastante agradável. As da Essence nunca experimentei, mas pelo que vejo não são mesmo grande coisa! Vou continuar a mostrar-vos produtinhos úteis (ou inúteis! xD) com certeza ;) Beijinhos!*

    * Guida: Olá! Tens que me dizer em que loja do Chiado encontraste essas tais tirinhas para eu experimentar ;) Beijinhos*

    * Catarina: Olá! Experimenta ;) Acho que não te vais arrepender! Como disse, apesar de não tirar tudo, dá uma grande ajuda para melhorar o aspecto do nariz. Beijinhos*

    * Olhos Dourados: Experimenta sim ;) São realmente boas. Beijinhos*

    * Joana: Olá Joana! Realmente eu faço algumas compras pela internet ;) O facto de os sites que viste serem americanos não quer necessariamente dizer que sejas taxada. Existem maiores probabilidades de seres taxada caso a tua encomenda tenha um valor muito elevado. Eu já mandei vir algumas coisas dos Estados Unidos e de Hong Kong e nunca fui taxada. Caso mandes vir do Reino Unido, aí já não és taxada. Podes ler mais algumas coisas sobre o assunto aqui: http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/2009/08/dica-supersonica-para-perder-peso-e.html (no final do post ;)) Qualquer coisa avisa! Quanto a lojas, penso que só conheço a ASOS (que envia do Reino Unido). Beijinhos*

    * Filipa Carvalho: Ainda bem que este post foi útil para ti ;) Quando experimentares diz o que achaste! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Olha, a loja fica mesmo ao lado de uma loja de artes e acho que só vende mesmo coisas a 1,80€ :P De quem sobe dos Armazéns, chegando ao Camões, é à direita do largo :)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. * Guida: Obrigada ;) Quando passar por lá vou ver se não me esqueço =p Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Também uso estas tirinhas da Nivea. Realmente tiram imensa porcaria do nosso nariz.

    Quanto ao cheirinho... é muito suave, mas eu gosto bastante dele!
    São fáceis de utilizar e não são muito caras!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. * Laço Cor-de-Rosa: Realmente estas tirinhas são boas! Quanto ao cheiro, também o acho agradável, mas como isso é um factor tão subjectivo... as pessoas ficam já preparadas! x) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Aqui vai uma sugestão muito mais económica: www.poupaeganha.com/bandas-tirar-pontos-negros

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...