sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Verniz da Semana - Andreia nº2

Olá meninas!
Não sei se vos acontece, mas hoje estou naqueles dias em que não posso pintar as unhas porque só faço porcaria! Ora é porque fica um pêlo no verniz, ora é porque estrago uma unha a pintar a outra, ora é porque não consigo aplicar uma camada uniforme... BAH! Que raiva!
Pintei as unhas com o verniz nº2 da Andreia, para variar um bocadinho dos tons mais fortes, mas acabei por estragar a mão direita. Já experimentei pintar mais duas vezes mas esqueçam... Hoje não dá mesmo! Apliquei a base fortalecedora da Andreia e está a andar até amanhã; pode ser que esteja com mais disposição (e jeito) para pintar as unhas -.-'
Para além disso, ainda se partiram de vez duas das minhas unhas que já estavam partidas, mas ainda não se tinham separado das unhas (se é que me entendem xD) Estavam com um tamanho tão bonitinho... Mas de quando em quando algumas das minhas unhas partem-se do nada e pronto (e quase sempre as mesmas, por isso acho que nunca chegam a fortalecer muito...) Coisas da vida!

De qualquer das formas, ainda consegui tirar umas fotos, por isso, mostro-vos o resultado.

O verniz nº2 da Andreia é assim um cor de pele muito bonito, e nas unhas fica muito elegante e tem uma óptima cobertura, em comparação com outros vernizes com cores semelhantes. Vamos às fotos então!





Como podem ver, o verniz é bastante brilhante e fica muito bonito nas unhas! Nas fotografias apliquei 2 camadas do verniz, por cima da base fortalecedora da Andreia. Não achei tão fácil de aplicar quanto outros vernizes da mesma marca, mas também pode ser por estar mesmo em dia não!
Na minha opinião, esta cor é um must have nas nossas colecções, sendo uma cor discreta, mas ainda assim muito agradável e elegante, como já disse. Fica bastante bem com tudo o que é cores, principalmente com cores garridas e cores escuras, para fazer algum contraste!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

PS: Se amanhã eu conseguir pintar as unhas de alguma forma (caso seja diferente da que mostrei agora, volto a mostrar - já estou aqui a magicar uma combinação ^^)
-----------------

Para responder aos comentários (muito obrigada!):

* Babs: Olá! Obrigada pela visitinha e pelo comentário. Desculpa, mas esqueci-me de responder ao teu comentário no post anterior, então respondo agora. Eu não sei pintar as unhas sem me borrar. Não há hipótese! Já as pinto há algum tempo, mas as melhoras não são muitas (lolol). O que eu faço é conforme vou pintando tenho sempre um pauzinho de laranjeira, algodão e acetona ao pé de mim. Enrolo um bocadinho de algodão na ponta do pauzinho, molho na acetona e limpo o que borrei (normalmente logo quando pinto, porque é mais fácil de tirar antes que o verniz seque). É o único "truque" que tenho. Quando estou a pintar tento não borrar muito, para não ter tanto trabalho. Espero ter ajudado! Beijinhos*

* Nadyta: Olá! Realmente aquele texto está muito giro! Quando li pela primeira vez estava a ler aquilo e a imaginar a situação toda! xD É por isso que eu tento sempre ir acompanhada à casa de banho! Ou então com as mãos livres! (sim porque o trauma dos cabides para pendurar as coisas é mesmo verdade! -.-) Beijinhos!*

4 comentários:

  1. olá desculpaao..a invasao mas é so par dizer que gostei do teu blog que neste momento uso unhas de gel e que nao tenho comprado vernizes nenhuns... mas agora ao ver esses vernizes da andreia da me uma vontade louca de tirar o gel e por esses vernizes nas unhas***

    bjs tens um blog super querido**

    ResponderEliminar
  2. * Vijay: Olá! Qual invasão qual quê! Quanto mais pessoas conhecerem e comentarem o blog melhor não é? Assim fiquei a conhecer o teu também! ^^ Quanto às unhas de gel... Realmente é um bocadinho chato não puderes mudar de verniz! Acho que podes é optar por pôr gel leitoso (aquele que fica assim transparente) e depois podes colocar os vernizes que quiseres por cima! Tens é que ter o cuidado de não utilizar acetona, porque danifica o gel. Quando eu tive gel a senhora aconselhou-me a tirar o verniz com óleo de banana. A parte boa de "envernizar" o gel é que o verniz dura mais tempo do que nas unhas! (deve aderir melhor...) O ideal é falares com quem costumas colocar o gel! Beijinhos e obrigada! Vou passando pelo teu blog! ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá. Eu tenho esse verniz há imenso tempo e, apesar de adorar a cor, uso pouco porque parece que fcam sempre riscos. Eu acho que o pincel não é muito bom comparado com os de outras marcas. Mas é só a minha opinião. O que achas?

    Bjs e gosto muito do teu blog
    M

    ResponderEliminar
  4. * Nicas: Olá! Acho estranho teres esse problema com este verniz... Comigo não aconteceu nada do género! Tens mais algum verniz da Andreia? Será que o teu pincel está estragado ou assim? Eu gosto muito dos vernizes da Andreia, e gosto de os comprar, visto que é a única marca portuguesa que fabrica vernizes ;) Ainda bem que gostas do meu blog! Muito obrigada ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...