domingo, 19 de julho de 2009

Comprinhas!


Hello everyone!
Cá estou eu outra vez! Este fim-de-semana fiz umas comprinhas, por isso, vim aqui mostrar-vos. Mas desta vez não se trata de maquilhagem.

Primeiro, fui dar uma voltinha ao Cascais Shopping, com o objectivo de comprar um biquini na Etam, porque da última vez que tinha lá estado pareceu-me que tinham biquinis giros. Eis que chego ao local da loja e... estava fechada! Vai passar para outro local qualquer lá no centro comercial (que parvoíce, nem aproveitaram a época dos saldos para escoar material!). Desta é que eu não estava à espera!

Passeando pelas minhas lojas de eleição, acabei por comprar o género de uma túnica que estava em saldos, na Bershka (isto de ir às compras no início dos saldos é bom, porque não está tudo escolhido - já agora, impressão minha ou os saldos este ano começaram mais cedo?). Para além disso, comprei também duas t-shirts lisas, super-básicas, na Stradivarius.

Agora umas fotos:

A túnica (da Bershka):


A túnica e o meu bichinho! =)


E as duas t-shirts (da Stradivarius) -> 3,95€ cada xD:


Como não encontrei nenhum biquini de jeito no centro comercial, fui à Tezenis, uma loja de roupa interior e afins que há aqui perto da minha zona (e em muitos outros locais, como na Baixa Lisboeta e em vários centros comerciais). Encontrei um biquini fofinho:


Não gosto muito de usar biquinis (nem soutiens) sem aro, mas lá me convenceram a trazê-lo x) Ao contrário do que parece, ele não é reversível. A parte boa é que é de fazer nó nas costas, o que é muito raro eu encontrar nos biquinis que gosto. Tenho sempre que mandar apertar nas costas! Assim, este não foi preciso! Outra parte boa desta loja, é que se compram as peças em separado (tenho sempre que optar por estas lojas, se não as cuecas ficam-me gigantes! E não é nada agradável mergulhar e ficar com as cuecas quase nos joelhos, não é? =p)

Para além das pecinhas de roupa, compre umas chinelas que estão muito na moda este ano (foi um caso sério encontrar algumas do meu tamanho, visto que já está tudo mais do que escolhido - e também eu não calço um número propriamente fácil de encontrar! Aproveito e dou a palavra à minha revolta: se os números que se vendem logo são os 39's e 40's, porque é que as sapatarias teimam em pedir carradas de 35's e 36's? Sim, porque na Seaside, em cada modelo de calçado de senhora só recebem um 40! UM! Antigamente, que quase ninguém calçava este número (aliás, era bastante difícil arranjar sapatos número 40), ainda se compreendia, mas agora que se vê tantas raparigas a calçar 39 e 40, acho uma parvoíce! Pronto falei! =C)

Não são propriamente umas chinelas muito bonitas e tal, mas são bastante confortáveis, óptimas para levar de férias e andar a "bater chinelo" xD O pé encaixa que é uma maravilha! Gostei mais de outras que havia na Seaside, pretinhas a imitar pele, mas já só sobravam estas brilhantes e com um padrão na parte onde assenta o pé que me faz lembrar uma casa de banho! ahahahah xD Mas até gosto delas! =) (se não, não as tinha trazido não é?)

Seguem-se duas fotinhas:


(desculpem a foto desfocada, mas tive que tirar foto ao espelho xD)

Bom, espero que tenham gostado!
É sempre bom fazer umas comprinhas!

Beijinhos!
-----------------

Para responder aos comentários da Doce e Bela (muito obrigada!): Olá! Eu gostava muito de ter umas plaquinhas da Konad, mas acho-as um pouco caritas :X Por enquanto, vou apreciando as peripécias das outras pessoas! xD Beijinhos!*

9 comentários:

  1. É sempre assim, quando estamos cheios de "Speed" para comprar uma coizita nova nunca encontramos aquilo que queremos.!
    RESULTADO - encontramos outras coisas em que adoramos! =D

    ResponderEliminar
  2. Hello Rita!
    Aii eu agora estou em casa, mas ainda volto a Lx para fazer o meu último exame, finalmente!
    Nem tenho tido tempo para fazer compras de jeito (só mm online... :P), gostei muito das tuas compras, principalmente das chinelas, porque como diria a minha mãe são "o meu tipo" de chinelas, adoro, adoro, adoro, tenho umas 5 cores diferentes desse modelo, 2 das quais com estampados da Hello Kitty,e umas cheias de glitters prateados giras, giras, giras! Adoro pq como tenho os pés supersensíveis os dedinhos ficam todos livres e não dão problemas e acho-as elegantes mesmo!
    Descobri mais uma coisa que temos em comum: os gatos! Tb tenho!! Aqui tenho 6 e nas Laranjeiras tenho um (tenho como quem diz, é de uma vizinha...) igual ao teu que me visita todos os dias, o Niki! Ehehe
    Beijinhos e boa sorte para o exame, estamos quase livres!! :)))

    ResponderEliminar
  3. Que comprinhas bonitas :D

    Não partilho do teu problema pois calço o 36/37 :P os sapatinhos que tenho são praticamente todos da seaside... preços pequeninos é o que se quer! :D eheh *

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Ahh e tb me esqueci de dizer que partilho o teu "drama" de calçar o 40!!! Quer dizer é uma enorme falta de respeito mandar vir UM par 40 para um universo tão grande! Temos de juntar um grupo de raparigas a calçar 40 e ir lá dar umas chineladas com o NÚMERO 40 a ver se atinam!! :P

    ps - comentei antes com outro perfil!

    ResponderEliminar
  5. hmm lindas comprinhas... tenho de postar as minhas tambem hehe...
    bem eu acho que isso nao é verdade... eu calço o 35 e é bastante dificil comprar sapatos, porque a maior parte das sapatarias só vende a partir do 36. :(

    ResponderEliminar
  6. eu tambem vou comprar esse biquini, é tao lindo

    ResponderEliminar
  7. MENTIRAAA :P Isso dos 35 e 36 é mentira :P Se fosse verdade, eu tinha a maior facilidade em encontrar sapatos. Ora, o que acontece é que ou vou à secção infantil ou faço por encomenda :P Não dá! Eu ainda tenho que voltar aos saldos ;)


    Beijinho

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...